Entrando no Vortice ABRAHAM & HICKS

ENTRANDO NO VÓRTICE

Você é uma extensão da Fonte de Energia conhecida como Deus. Você é um criador de vidas, um criador de mundos. Você é quem cria sua própria realidade. Você pode criar qualquer coisa da seguinte forma::

1) Você deseja (emite uma vibração ao Universo);

2) O Universo responde (a Fonte de Energia traz o que você deseja até você);

3) Você permite que aquilo que você deseja venha até você e o recebe.

Em outras palavras, você deseja, pensa naquilo que quer, acredita que terá aquilo, sente a emoção de ter aquilo e aquilo se materializa.

Como dizia Siddhartha Gautama, a lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita torna-se realidade.

Tudo que a mente pode conceber e acreditar, ela pode conquistar. O homem não é capaz de sonhar com algo que não possa realizar. Se você pode sonhar, você pode fazer. Todo desejo pode ser realizado.

Naturalmente, você deseja coisas o tempo todo, mas para que seus desejos se realizem você precisa estar em sintonia com aquilo que deseja.

Falando em Criação Deliberada e Lei da Atração, tudo se resume em entrar no vórtice, estar em alinhamento, sentir-se bem.

A chave para conseguir tudo o que quer é sentir-se bem. Quando você está alegre, grato e em paz, sua vibração está alta, você não oferece resistência e não segue contra o fluxo. Então, você permite e tudo o que você deseja flui para você sem dificuldades.

Sua vibração é naturalmente alta. São as crenças limitantes, somadas aos eventos do dia a dia, que baixam sua vibração.

As pessoas se enganam pensando: “Quando eu encontrar minha alma gêmea, ficar milionário, alcançar a forma física ideal ou me curar da doença, eu vou me sentir bem e ser feliz”. Isto é um erro porque enquanto você continua sentindo emoções negativas, você não está em sintonia com a vibração dos seus desejos; você está longe do vórtice e não está vibrando em harmonia com aquilo que você deseja.

Ser bem sucedido é conseguir tudo o que quer, em todas as áreas da vida, mas ser feliz é contentar-se com quem você é, com o que você tem e com o que você faz. Felicidade é contentamento. O caminho mais fácil para a felicidade é a gratidão porque ela faz com que você contente-se e, por pior que seja a situação, todos nós temos motivos para sermos gratos. Você pode ser grato pela sua família e amigos, por ter um teto para te abrigar, por ter comida para se alimentar, por ter água potável para saciar sua sede, por ter um agasalho para te aquecer, por poder falar, ouvir, enxergar e andar, por ter saúde, pelo seu trabalho, pela sua habilidade de fazer algo, por um abraço, sorriso ou carinho que recebeu, por um momento simples, mas especial que tenha vivido, por ter sido convidado para almoçar, por ganhar um presente, um prêmio ou um desconto, por achar uma moeda, por comprar algo em liquidação, por sentir calor do sol da manhã em sua pele, por sentir o cheiro das plantas ou da terra molhada, pela água que banha seu corpo, pelo vento que te refresca, por ter um dia tranqüilo, sem aborrecimentos, por ter a consciência leve ou até por ter tomado conhecimento de que você é o criador da sua própria realidade e que pode começar a mudar de vida agora mesmo.

Você não precisa conseguir tudo o que quer para se sentir bem, agora, e ficar feliz.

Tem gente que tem saúde, conquistou o reconhecimento profissional, tem a casa e o carro que quer, se veste como quer, come tudo o que quer, tem família, amigos e amor, mas é infeliz. E há aqueles que vivem em condições muito piores, mas são felizes. Então, não se trata do que está acontecendo no exterior e sim do que está acontecendo dentro de você.

Se você costuma ler livros ou assistir videos sobre a Lei da Atração, você já deve ter aprendido que a questão não é o que acontece e sim a sua reação ao que acontece. Mas o que você talvez ainda não saiba é que se você controlar o modo como se sente, sua reação também estará sob controle, então, nada nem ninguém, em todo este universo, pode fazer algo que não seja ajudar e tranquilizar você.

Há várias maneiras de sentir-se bem. Você só precisa descobrir quais são as suas.

Você pode sentir-se bem ouvindo suas músicas favoritas; brincando com seus filhos, sobrinhos ou netos; acariciando seu animal de estimação; conversando com os amigos; dançando; cuidando das suas plantas; pedalando; cozinhando; escrevendo; passeando; nadando; pintando; pescando, cantando… fazendo coisas que gosta.

As pessoas tendem a achar que as condições devem melhorar para que elas se sintam bem, mas são elas que devem encontrar coisas que as fazem sentir-se bem para que as condições comecem a melhorar.

Certa vez, um rapaz comentou, na internet, que se essa coisa de criação deliberada, lei da atração ou poder da mente funcionasse, não haveria fome na África porque aquele povo só pensa em comida. Esta linha de raciocínio está completamente equivocada porque quando você pensa que está com fome, que gostaria de ter algo para comer, você está focando sua atenção na falta da comida, na fome, então, você está atraindo mais falta, mais fome. O procedimento correto seria focar sua atenção na fartura.

Quando você insiste na carência, a abundância não pode vir até você. Isto desafia a Lei. Você deve focar sua atenção no que quer para que você seja um equivalente vibracional com o que quer. E só quando for um equivalente vibracional com o que quer, aquilo que quer virá até você. Por isso é necessário entrar no vórtice.

Quando você desejar algo e bater aquela ansiedade porque o desejo ainda não se manifestou, confie que aquilo que você quer já está a caminho, sinta-se bem e chegue ao lugar onde a manifestação está completa. Quando você fizer isso, você vai ter sua nova casa, sua forma física ideal, seu novo amor… Tudo o que deseja sempre vai chegar para você porque quando você pede, é sempre dado.

Quando você começa a focar sua atenção naquilo que quer e falar do que você quer, você se põe na direção do seu desejo, então, começa a acontecer uma série de eventos, situações e circunstâncias que favorecem a realização dos seus desejos até que todos eles se manifestem.

Para conseguir tudo o que quer você precisa sentir-se bem. É assim que você entra no vórtice, é com esta alta vibração que você consegue atrair tudo o que deseja.

O objeto de desejo e o pensamento no objeto se encontram no mesmo lugar da mente, então, quando você acessa esta área da mente, não é difícil criar deliberadamente. E quando você se sente bem, aquilo que você cria se manifesta sem dificuldades porque não há resistência, não há bloqueios ou barreiras. Você está conectado com a fonte de energia, então, você emite um sinal claro e forte e o universo capta este sinal. O resultado disso é a manifestação do seu desejo.

Quando você assume o controle da vibração que oferece, você tem controle sobre tudo que se relaciona com você. Quando você passa a controlar a vibração que emite, você começa a ver resultados na área financeira, na área sentimental… em todas as áreas da sua vida.

Mas como controlar sua vibração?

O pensamento gera emoção, então, sua vibração depende dos seus pensamentos e, como você é um criador, você escolhe o que pensa para afetar sua vibração. Pensando em coisas positivas, coisas boas, coisas que gosta, você atrai coisas positivas, coisas boas, coisas que você gosta. Você só precisa pensar deliberadamente por um tempinho, pode ser 30 segundos por dia, durante 30 dias.

Encontrando o que faz sentir-se bem, você estará feliz o tempo todo e sempre haverá coisas maravilhosas vindo para você porque você entrou no vórtice. Fazendo coisas que lhe proporcionam bem estar, você mantém sua vibração elevada, então, você controla sua vibração encontrando coisas que o fazem sentir-se bem.

Você deve ficar tranquilo onde está, sentir-se ilimitado, ávido, cheio de vida, livre, divertido e saber que tudo que você deseja pode ser seu. Você deve se amar e conhecer seu merecimento.

Preocupação significa pré-ocupar sua mente com coisas que, na maioria das vezes, nem vão acontecer. O passado já era e o futuro depende do presente, então, hoje é o dia mais importante da sua vida.

Importante é viver o agora. E já que sua vida é agora, você deve sentir-se bem agora. A única coisa que está sempre em questão é o modo como você se sente agora, independente do seu valor, do seu merecimento ou do seu futuro. Você veio ao mundo para experenciar alegria extrema e o ideal é que você tenha uma vida de satisfação e plenitude, agora.

Você deve encontrar sua alegria. A vida deve ser boa para você. Você deve viver a vida que prometeu a si mesmo que viveria e que, se não fossem as crenças que impedem isso, você estaria vivendo agora mesmo.

Existe um poder no modo como você se sente. Sentir-se bem não só é bom como também é importante, e você pode controlar o modo como se sente. Se você focar sua atenção deliberadamente, então poderá encontrar algo que te faça sentir-se bem e treinar-se em uma frequência onde somente coisas que te façam sentir-se bem podem te encontrar e sua vida vai começar a melhorar.

Quando você aprecia algo, você está inteiramente ali. Nesse instante, tudo nos céus está aberto para você, e sua capacidade de ver os aspectos positivos de qualquer coisa que você esteja definindo, se torna maior e mais completa.

Nós nascemos com um sistema de orientação voltado para a alegria, para o bem estar, para o amor. Quando você está alegre, grato, amando, apreciando ou elogiando, você está em harmonia com a Fonte.

Ao alcançar o sentimento de bem estar e torná-lo sua vibração predominante, seus desejos vão se manifestar porque é a Lei.

Abraham Hicks

Ajude a manter este Blog depositando qualquer valor na Conta Corrente 78948-1, Agência 0782 (Bicão) – Banco Itaú. Desde já, agradecemos o seu apoio.

Mando-te Boas Vibrações!

Venha equilibrar suas energias      Terapia Holistica em Curitiba   Terapias naturais e vibracionais        41 3599-9922