KRYON  Os sistemas acelerados

Fonte:   www.luzdegaia.org

 
Kryon Através de Lee Carroll
Titulo original em inglês: "The Fast-Track Systems"
Esta canalização ao vivo foi dada em Monte Shasta, Califórnia
Sábado, 14 de junho de 2014
 
Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.
 
No processo chamado de canalização, meu parceiro da um passo para o lado e, através do que você chamaria de o portal da pineal, vem um fluxo puro de intuição e em tempo real.
 
E isto é entregue de uma maneira que você definiu como canalização e, no processo, é importante que os filtros do meu parceiro se afastem também. Os filtros são os filtros Humanos de correção, julgamento e da experiência humana; e todas as coisas que podem influenciar uma mensagem como esta.
 
Isto é o que ele tem praticado por 25 anos, chegando a um ponto em que ele pode ter uma abertura a um nível onde há uma menor propensão para pensamentos tendenciosos ou preconceituosos. Em outras palavras, ele tem que colocar a sua porção humana de lado e permitir que as mensagens fluam de forma pura, sem alterá-las a partir do que ele pensa ou do que elas podem significar.
 
 
Há aqueles nesta reunião que podem discernir isto (no auditório) e que sabem que as mensagens são reais. Isso é algo com que contamos - que em um lugar como este, há Trabalhadores da Luz que sabem a diferença e são capazes de sentir a integridade da verdade e pureza de minhas mensagens através do meu parceiro. Estes são aqueles que veem que não há agenda aqui, exceto uma: A alegria e congratulações do que está acontecendo aqui.
 
Esta manhã eu lhes disse que não havia tal coisa como predestinação. Nós lhes dissemos que o Ser Humano tem uma ampla abertura para escolher e durante o dia de hoje as apresentações de pesquisa em ciência e os eventos mundiais que se desdobraram ecoaram exatamente isso.
 
Será que os seres humanos têm a opção de sair do velho paradigma de conquistarem uns aos outros, de deixar de lado uma história de ódio e então literalmente mudar o que você chamaria de “natureza humana”?
 
Essa tem sido a premissa todo o tempo e agora você já ouviu isso de outras pessoas hoje durante a conferência, daqueles que não são canalizadores, mas sim homens da ciência. Será que o corpo está esperando por você para fazer esses tipos de forças invisíveis disponíveis? Você acredita? Não é a primeira vez que fazemos essa pergunta. Então, eu quero expandir isso.
 
Nas últimas três semanas eu comecei a lhe dar informações sobre um sistema de ajuda que eu vou chamar de um sistema acelerado para a iluminação, que segue as linhas do que lhe foi ensinado neste dia, sobre as potencialidades e as possibilidades que existem dentro da esfera humana.
 
Algumas delas você pode ter ouvido antes, mas agora eu vou colocá-las juntas como um pacote sob a sombra da montanha (referindo-se ao Monte Shasta), para que você possa ouvir isso diretamente.
 
Para colocá-lo de forma sucinta, querido Ser Humano, eu vou lhe dar quatro atributos do que eu chamaria de um sistema de ajuda que está agora disponível para você e que é novo. Você passou por um grande marcador de tempo em 2012 e, literalmente, você está agora situado nos primeiros anos dos tipos de pontos de decisões que outras civilizações de outros planetas, não conseguiram cruzar (falharam) - mas você conseguiu!
 
Você está examinando isto cuidadosamente e você está olhando para isto agora, velha alma. Nós lhes dissemos que a bola de neve de potenciais já está rolando e assim é. É a bola de neve de uma consciência mais elevada na Terra. Podemos ver esses potenciais em uma maior perspectiva do que você poderia ver do seu ponto de vista. É muito mais do que qualquer um de vocês pode ver individualmente - e isso tem impulsionado nossas profecias para o que poderia ser os próximos (potenciais).
 
Apresento-vos o sistema acelerado.
 
Poderia ser que sua crença seja mais poderosa hoje do que foi antes?
 
Será que essa força invisível, criada a partir daquilo que você chama de sua mente, poderia ativar ou desencadear coisas tão profundas em sua volta, capazes de mudar seu ambiente, seu corpo e muito mais?
 
Preparem-se para alguma controvérsia, porém sempre há. Eu quero que você jogue fora tudo o que você achava que sabia ou ouviu. A primeira coisa que vamos fazer é falar sobre a inteligência inata.
 
A Inteligência Inata
 
A inteligência inata é o sistema inteligente do corpo, que se baseia no pensamento intuitivo. A inteligência inata do corpo não vem da sinapse do cérebro e nós dissemos isto antes. Há canalizações inteiras sobre isso e você pode revê-las, se desejar.(*)
 
(*) Nota Stela - ouça o video "A Misteriosa Inteligência Inata", https://www.youtube.com/watch?v=PK6fbTWZAGY 
 
O cérebro humano é bom no que faz. É um computador químico mestre, que armazena informações e ao mesmo tempo as traz de volta para você, para sua sobrevivência quando há estímulos. O cérebro ajuda você a decidir o que fazer com base em dados passados, baseados no que foi gravado. Isso não é intuição, isso é como um computador.
 
O pensamento intuitivo não é algo que se sente como uma função do cérebro sináptico. Ele vem e vai tão rápido (Kryon faz um som de sibilo aqui no áudio representando algo muito rápido) que você não tem certeza se está mesmo lá.
 
Isso por si só deveria dizer-lhe alguma coisa - que há outro tipo de comunicação acontecendo e ela se apresenta completamente diferente do pensamento cerebral, através do que poderíamos chamar de o portal da pineal. Há muito mais envolvido do que isso, mas por enquanto vamos apenas rotulá-la inteligência celular - o sistema inato do corpo.
 
O inato está começando a mostrar-se cada vez mais dentro da percepção humana. É um sistema acelerado que cria para você um melhor pensamento intuitivo. O inato agora está começando a recorrer a algo que está se tornando muito maior do que era antes - que é o registro Akashico do Ser Humano. Nós dissemos isto antes.
 
Os seres humanos irão começar a se lembrar da última vez que estiveram aqui e das vindas anteriores também (vidas passadas). É possível que você não tenha que começar do zero cada vez que você nasce? Outros mamíferos não... Mas você sim! É possível que você pudesse acordar e lembrar-se de certos tipos de coisas que poderão ajudá-lo a aprender mais rápido? Não faz sentido que você deveria ser capaz de se lembrar da sabedoria que você adquiriu ao longo de séculos de vida na Terra?
 
Imagine um sistema de aceleração onde você desperta na próxima vida e não tem que passar pelos mesmos erros desta vida? Imagine isso! Imagine despertar e se lembrar: "Eu estou de volta! Sim, é real. Eu já tive outras vidas antes." Imagine!
 
O inato é a parte do corpo que ouve a sabedoria passada da crença.
 
O inato recorre ao Akasha e começa a lhe dar informações que você necessita porque sabe que você acredita nisto e na consciência da velha alma que você possui e que agora está revelando a si mesma. É um novo sistema de via acelerada para novas percepções e uma mudança em sua estrutura básica de vida. Isso é apenas um dos quatro sistemas.
 
A Pineal
 
O segundo sistema é o sistema pineal espiritual e isso representa a comunicação com o outro lado do véu. A pineal é o portal para o seu Eu Superior e ele usa a intuição – o inato - fala com você. A pineal ajuda você saber que você agora está em contato.
 
Agora, escute por um minuto: quantos de vocês sabem se estão em contato?
 
Muitas vezes, a resposta é: "Bem, Kryon, às vezes eu me sinto em contato com o Espírito e às vezes não. Às vezes eu estou de mau humor e não estou tão em contato assim."
 
Você gostaria de estar conectado o tempo todo, 24 horas por dia?
 
Então, quando você estivesse de mau humor, em vez de o cérebro assumir o controle e o coração se acelerasse com dúvidas e incerteza ou medo; e se ao invés disto, houvesse pensamento "coerente" e a comunicação permanecesse amplamente aberta.
 
Como você acha que os mestres lidavam com o estresse?
Como você gostaria de lidar com isso da mesma forma?
 
O que eu quero dizer é que há um sistema acelerado através da pineal do corpo humano que está pronto e preparado para fazer com que o DNA funcione melhor e, nesse processo, haverá mais estabilidade para você.
 
Vamos chamar isso de “fator de auto-equilíbrio”.
 
O Ser Humano será capaz de auto-equilíbrio instantaneamente e imediatamente, não importa qual seja a situação, serão capazes de analisar e permanecer centrados. Isto é evolução.
 
Este é um sistema espiritual, meus queridos, porque a força invisível chamada Deus vê a sua crença e sua fé e começa a alterar as coisas baseado no que você tem dado de si. Isso soa como o tema do dia? Esta em cada parte da natureza. E esse foi o número dois.
 
Outras vidas na Galáxia
 
Agora, isso pode se tornar um tanto estranho para você. Essas ideias são controversas, então ouça com atenção e peço ao meu parceiro para que vá devagar. Eu quero que seja apresentado de maneira precisa e de forma cuidadosa, de modo que não cause temor.
 
Se você visitasse o Cosmos e se comunicasse com a vida inteligente que está lá fora e que já existe há milhões de anos, antes mesmo de existir vida em seu planeta, isso lhes daria diferentes conceitos a que pensar, não é?
 
Como o tempo é medido em diferentes sistemas culturais planetários?
 
O seu está vinculado ao sol, e usa os "anos". Isso não funciona assim para eles. Para criar uma referência de tempo significativa para todos, precisam de algo que todos tenham em comum, algo consistente que todos compartilham e certamente existe.
 
Há uma coerência na velocidade com a qual giram todas as estrelas e sistemas solares ao redor do centro da galáxia. Não importa onde estão localizados no disco em torno do centro da galáxia (nota de Patrícia: Nossa Galáxia tem a forma de um disco circular), tudo se move exatamente em uma mesma velocidade.
 
Este é um padrão para a galáxia. Como há uma velocidade consistente e todas as estrelas a experimentam, isso pode ser usado como uma referência de tempo que todos compreendam.
 
Quando um sistema estelar se comunica com outro, se referem ao que chamam de ano cósmico.
Porem como a palavra “ano” (cósmico) não existe em seu vocabulário, eles chamam de “rev”, que significa “revolução em torno do centro”.
 
Esta é uma medida cronológica consistente de quanto tempo leva para seu sistema solar fazer uma revolução em torno do centro de sua galáxia espiral.
 
Assim, todos os sistemas solares têm isso em comum.
Quantas revs acha que a humanidade já viu, querido Ser Humano?
 
E a resposta é: Sequer viram uma!
A Terra leva aproximadamente 230 milhões de anos Terrestres para dar uma volta (uma rev).
 
Por que estou dizendo isso? Porque significa que, como seres humanos sobre a Terra, há partes do espaço com as quais nunca se encontraram antes. Assim como nunca chegaram a dar uma volta (rev), a via completa de seu sistema solar ainda é desconhecida para você, incluindo os atributos que poderiam estar lá no espaço que você não esperava.
 
E se eu lhes disser que estão agora prestes a entrar em uma "zona" muito especial e que irão experimentar por algo que já era previsto? Não está predestinado, queridos, mas esteve sempre lá, no caso de “chegarem” como uma raça humana. Foi programada apropriadamente e de forma perfeita e é para vocês.
 
(e neste momento no áudio, Kryon recomenda a Lee para ir devagar)
 
Nesta nova zona do espaço na qual está ingressando todo o seu sistema solar, existe um tipo de Física que é diferente, representada pelo que os cientistas consideram uma nova classe de radiação. Seu sistema solar está adentrando nela.
 
(Os eventos factuais disto é que estão a emergir de uma espécie de "nuvem", no qual estiveram durante eons e agora estão prestes a experimentar a vida sem ela).
 
A primeira emoção ou reação a isso poderia ser medo, porque essa radiação começará a cruzar a heliosfera em primeiro lugar (campo magnético do Sol). A heliosfera do sol atravessa o campo magnético da Terra. O seu campo magnético faz várias coisas a você. Os protege dessas coisas que são emitidas pelo sol e que podem ser prejudiciais. Mas é também um processo de comunicação com o seu ADN e transfere os aspectos quânticos da heliosfera diretamente ao corpo humano através do seu ADN coletivo.
 
Vinte e cinco anos atrás, nós dissemos que o campo magnético era necessário para a vida na Terra e agora é aceito como um fato científico. A molécula de DNA não é uma partícula quântica meus queridos, mas tem atributos quânticos. (Ela tem um campo que afeta a rotação dos elétrons em um campo quântico).
 
Este fato científico diz algo mais sobre o que poderia estar oculto neste sistema tão especial. Em seu corpo, há o que chamamos de um campo de DNA entrelaçado, são centenas de bilhões de moléculas de DNA e todas sabem ao mesmo tempo, como se fossem uma só. Este campo é chamado de Merkaba.
 
Esta nova radiação em que está adentrando o seu sistema solar é projetada para melhorar o seu DNA. É um sistema de via acelerada para a civilização humana, caso conseguissem passar pela precessão dos equinócios, uma configuração da qual falaram “os antigos” e inclusive sua própria doutrina religiosa referiu como "fim dos tempos" ou “tempos difíceis”.
 
Tudo isso tem um propósito e criará o potencial de serem capazes de evoluir cada vez mais rápido em direção a um mundo sem guerras. Irá proporcionar novas invenções, a capacidade de resolver problemas insolúveis em 3D os quais tem agora, e muito mais. Esse é o terceiro.
 
Não tenham medo meus queridos! Haverá cientistas que irão ver isto pelo que é e outros que irão se alarmar. Eu quero que tenham discernimento quando isso for descoberto e lembrem-se do que nós dissemos aqui hoje. O medo desabilitará sua magnificência!
 
A Montanha
 
E o último é o papel da montanha junto a vocês (Monte Shasta),
 
(Kryon sorri)
 
É possível que seu DNA não seja daqui?
E se não for, então de onde vem?
 
Este é um tema recorrente de Kryon: que seu DNA foi alterado e que isso começou há cerca de 200.000 anos atrás e que esta é a história de sua criação espiritual.
 
Dissemos que isso foi feito pelos pleiadianos com intenção espiritual e era esperado e isso aconteceu bem a tempo, de acordo com o plano para a Terra. Provem da Grande Fonte Central e foi feito com amor.
 
As sete irmãs (Kryon refere-se às Plêiades), seus pais seminais, contribuíram com um sistema acelerado para o “despertar”. Eles colocaram cápsulas do tempo em todo o mundo, vinte e quatro delas em doze pares. O Monte Shasta é parte de um par.
 
Essas cápsulas do tempo(*) são cápsulas escondidas com coisas do passado preservadas, são portais de tempo, que se abrem no momento que for oportuno e fornecerão sabedoria. O tempo de abertura das cápsulas não depende de um “relógio” meus queridos. Estão ouvindo? Em vez disso, dependem da crença humana e da evolução espiritual.
 
(Leia mais sobre as cápsulas do tempo na mensagem "Os Tons Pineais e as Cápsulas do Tempo", http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/tons_pineais.htm) 
 
Parece-lhes um tema? É o que venho dizendo há vinte e cinco anos. O que irão fazer com isso? E o momento é este, é hora em que as velhas almas despertam para gerar este campo invisível de fé (crença) e recorrem à comunicação da intuição e à informação proveniente do Akasha.
 
E começam a perceber que são mais grandiosos do que jamais lhes disseram e que não nasceram impuros, nasceram magníficos! E nem são vítimas das circunstâncias, mas sim possuem o leme do barco da vida e podem toma-lo e dirigi-lo para onde quiserem. Realmente esta é uma nova energia para vocês!
 
Esta é a crença que coletivamente irá impulsionar as cápsulas do tempo a se abrirem. Quando o fazem e for o momento correto, elas irão fornecer o que expliquei antes: as leis da física faltantes, invenções para obtenção de água, energia para sempre e a lente quântica.
 
A Lente Quântica usará um processo crio plasmático e quando finalmente a tiverem dominado e a miniaturiza-la (como eu disse antes), a primeira coisa que os cientistas serão capazes de detectar é que a humanidade tem um campo quântico!
 
O Merkaba humano será revelado. Eles focarão sobre os animais, as rochas e árvores e verão vida quântica em todos os lugares, até mesmo no ar. Um novo conceito de vida se abrirá para o planeta e a ciência terá que reescrever todas as regras da biologia em consequência.
 
Será uma reviravolta no conhecimento, será uma página virada que não pode ser subestimada, uma via acelerada para os tipos de desenvolvimentos científicos que irão mantê-los vivos e saudáveis por mais décadas que atualmente.
 
Lentamente, deixarão a 3D para chegar a um estado de consciência e percepção mais elevadas que irá resolver muitos problemas.
 
A montanha tem parecido misteriosa durante eons e até mesmo os antigos que viveram aqui sentiam isso também. É por isso que querem estar aqui, não é mesmo? A montanha fala e aqui está a energia daqueles que tem esperado por este momento! É um sistema acelerado para vocês.
 
O que virá eventualmente não estará limitado a que recebam invenções como dispositivos ou nova tecnologia, porque será muito maior do que isso. Na verdade virá uma tecnologia para o desenvolvimento ilimitado de comida saudável, água fresca (potável) e energia, mas o futuro "real" irá proporcionar um entendimento que permitirá que algo ingresse em seu DNA e o expanda, de modo que tenham uma nova consciência do Ser.
 
Os seres humanos começarão a pensar “fora da caixa”, resolvendo os problemas da Terra, um de cada vez, e começarão a sair do modo de sobrevivência, do modo de conquista e começarão a ver os outros seres humanos de outra forma. Essa é a mensagem para esta noite.
 
Resumo
 
Eu quero que vocês compreendam estas coisas meus queridos.
Eu quero que acredite em tudo isso, não importa o quão estranho ou estranha se pareça.
 
Há um sistema aqui e realmente há. Vocês são mais que um sistema biológico com consciência e estrutura celular. O sistema completo inclui coisas que talvez achassem que eram raras e estranhas, mas isso fará parte do pensamento evoluído - À consideração das coisas invisíveis, aquelas talvez surpreendentes.
 
Eu fiz uma declaração recentemente que as coisas nunca mais voltarão ao normal, porque o normal mudou.
 
O que pensam que a ciência médica julgou quando foi apresentado o conceito sobre os germes? Imaginem - pequenas criaturas invisíveis que podem realmente nos matar!
 
Que exótico e quão esotérico!
Que divertido!
 
Eles riram e chamaram a isto "uma ficção ridícula".
Depois, com o advento dos microscópios, foi validado e hoje é de conhecimento comum.
 
Bem, eu quero dizer-lhes que há coisas invisíveis aqui como parte de um sistema benevolente, que está aqui para criar ajuda e apoio. Mas o conceito de ativação delas é a consciência de crença. Mais uma vez, essa "ficção ridícula" para alguns será validada pelo que vem a seguir.
 
Cada vez mais os seres humanos estão fazendo uma pergunta à sua própria consciência e sua inteligência inata: "Há mais do que me disseram?"
 
Então, eles estão começando a ouvir, não por uma voz, mas em seu coração, pela informação que é intuitiva e através da inteligência inata. Eles começam a receber os calafrios, as validações e eles se movem adiante.
 
Há muito mais comunicação entre vocês e sua estrutura celular - e estão prestes a descobrir.
 
A inteligência inata vai fornecer isso também. Ela vai ajudar dizendo quando “virar à esquerda ou à direita” e quanto ao saber sobre o que é real e o que não é real. Ela vai ajudar a validar a integridade de uma mensagem através de um homem em uma cadeira canalizando uma mensagem do outro lado do véu.
 
Não tome minhas palavras sobre isto. Eu quero que as valide por si mesmo de qualquer maneira que você possa ou sinta e apenas quando estiver preparado. É sua convicção individual e não a crença coletiva que vai fazer a diferença no planeta.
 
Há milhões como vocês em todo o planeta, despertando agora e tomando estes tipos de decisões de "consciência". É um coletivo que não tem nenhum controle central, nenhuma doutrina ou profeta, nenhum financiamento ou regras de culto. Este é o novo humano, que conhece intuitivamente sobre o xamã em seu interior.
 
A energia vinda do centro da galáxia, da grande fonte criativa está em cada ser humano e é a mesma. Alguns chamam de Espírito e alguns chamam de Deus. A Terra é um planeta monoteísta que celebra um só Deus.
 
A árvore é grande, o tronco é enorme, os galhos são numerosos. Nós já dissemos isso antes: é tempo de ver que tudo vem de uma única fonte, que está em seu interior. É lindo e é para todos. É hora de resolver as diferenças e seguir em frente.
 
Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade, falando esta noite com a verdade, à sombra da montanha que contém as sementes de sua divindade.
 
E assim é.
 
KRYON
 
----.....---==II==----.....----
 
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/kryon-os-sistemas-acelerados.html
Tradução para o português: Patrícia Valente Monteiro
Texto original em inglês no site oficial de Kryon/Lee Carroll:
http://www.kryon.com/CHAN2014/k_channel14_SHASTA-14.html
Áudio original: http://audio.kryon.com/en/Shasta-Sat-main-14.mp3
Nota de Patrícia: Em algumas partes desta canalização acrescentei trechos da transcrição do áudio em inglês, traduzido para o espanhol, por este motivo haverá alguma diferença comparando com o texto em inglês do site oficial de Kryon/Lee Carroll.
Fonte em espanhol: www.manantialcaduceo.com.ar/libros.htm
Transcrição de áudio e tradução para o espanhol por Ma. Cristina Cáffaro
Grata Paty!
 
Em 14 de setembro de 2014: Agradeço por poder sentir e ter a certeza em meu coração do que se trata essa energia de maneira tão grandiosa, a mensagem sempre foi e sempre será a mesma e tem sido a mesma há 25 anos, não existem mensagens inéditas, não há engano aqui, somente uma certeza entrelaçada com meu coração desta energia que sempre esteve ao nosso lado e a cada dia posso sentir mais forte me abraçando e protegendo com todo o cuidado e amor que uma família faria com seus entes queridos. Sim realmente há um sistema aqui e é muito maior do que se pode imaginar. Uma paz que diz que está tudo bem, está tudo bem... ~ Patrícia ~
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
 
Fonte LUZ DE GAIA.ORG

 

Terapia Holistica em Curitiba    Terapias naturais e vibracionais    3599-9922
 

----.....---==II==----.....----