BASHAR Terras Paralelas

Bashar - "Illuminati & Terras Paralelas"

fONTE:  WWW.SEMENTESDASESTRELAS.COM.BR
 
 
(Nota: Essa mensagem abaixo foi recomendada por SaLuSa: Aqui)
 
Legenda: Q: questionador | B: Bashar

Q: Shivai*, Bashar.
 
B: E você, Shivai*!

Q: Saudações, velho amigo. Durante a última interação minha questão para você foi sobre nosso governo, e você disse que...
B: Sim, nós falamos sobre a ideia das diferenças entre república e democracia, sim, sim, sim...
 
Q: Não, você disse que nós somos – viramos nosso governo, parece ser – minha pergunta tem várias partes. Tem a ver com os banqueiros illuminati e o fato de parecer muito claro agora e sem dúvida nenhuma de que há forças que controlam...
 
B: Pare, pare, pare! Uma entre outras coisas em termos de informação que não virá mais através deste terminal, será o apoio a teorias de medo.
 
Q: Não são as teorias!
 
B: Pare! O que estamos dizendo é que entendemos que as pessoas que você descreve existem. Entendemos que pessoas no seu planeta têm esses tipos de intenções. Mas o ponto que dizemos é que vocês colocaram eles lá. Então, se você não quer que eles existam lá, remova-os. Fortaleça-se para fortalecê-los a serem pessoas verdadeiras e não as pessoas que agem por medo. E lembre-se novamente: não há apenas um mundo. Você está constantemente mudando para diferentes realidades paralelas. Assim, qualquer estado vibracional que você escolhe estar, será a Terra paralela que você vai experienciar. Se você mantiver o foco na ideia de quem está tentando controlar... Se você focar na ideia do medo... Este será o tipo de mundo que você vai experimentar. Mas as pessoas que se concentram na ideia de auto-fortalecimento estão experienciando AO MESMO TEMPO, outra Terra paralela onde não existem essas tais pessoas.

Q: Bem, todos nesta sala estão experimentando a mesma realidade agora?
B: Não, esse é o ponto que você não entendeu. Eles não estão. Vocês estão experimentando realidades similares por acordo, mas elas não são realmente as mesmas.

Q: Então há pessoas nesta sala que não têm qualquer ideia de que não serão afetadas de maneira nenhuma pelos campos da FEMA*?
B: Correto, correto! Há aqueles que serão afetados porque escolhem viver no medo. Há aqueles que nunca vão ver isso porque escolheram não viver. Literalmente assim.

Q: Você pode compartilhar conosco se a população do planeta vai diminuir de modo significativo?
B: Qual planeta?

Q: Terra.

B: Qual Terra?

Q: Essa Terra.

B: Você não está entendendo. Você está mudando de realidade paralela para realidade paralela bilhões de vezes por segundo. Decida qual realidade você prefere. Algumas Terras serão despovoadas. Algumas não. Qualquer variação desta ideia que você puder imaginar é real. Mude para a que você preferir. Elas são todas reais. Mude para a que você preferir. Ponto. Você entende? Elas são todas reais. Mude para a que você preferir.

Q: Sim e não... Eu entendo o que você está dizendo...
B: Não, óbvio que não.

Q: Certo, não entendo... Porque eu gostaria de saber como mudar para um mundo onde...
B: Você está mudando. Você está sempre mudando. O modo com que você muda para o mundo que você prefere, com a energia que você prefere, torna esta energia você. E pare de comprar as ideias de medo.
 
Q: Mas eu estou tentando olhar para a realidade do mundo ao meu redor e interpretá-la.
 
B: Você está se esquecendo de que falamos no sentido de que cada coisa é fundamentalmente neutra e não tem significado intrínseco. Não importa como se parece. Lembre-se: a maneira de medir se você mudou não é baseada em mudanças externas. É baseada na sua RESPOSTA às mudanças externas, independente delas parecerem iguais. ASSIM é que você sabe que não será afetado por qualquer coisa, que você prefere não ser afetado. Porque essa é a fase de energia que você criou e não importa como se parece. E não importa o que outra pessoa tenha de intenção para com você. Você não pode ser afetado pela intenção de alguém até que você acredite que pode ser ou escolha ser.
 
Q: Assim há pessoas nesta realidade atual que só de olhar para o passado, não foram afetadas e não tiveram resultado negativo vindos de todas as ações tomadas até agora?
 
B:Sim! Se esforce para entender isso. Obrigado.
 
Q: Obrigado.
 
 
------------------------------------------------------------------------------
 
* Shivai é uma palavra na língua antiga de Bashar, que não se usa mais. Shivai representa o modo de dizer: "vá em frente." A ideia é simplesmente que na civilização de Bashar, quando um indivíduo tivesse um foco, tivesse um sonho, ninguém permitiria detê-lo. Ele iria para a frente, impulsionado para a frente de modo guerreiro: com uma visão clara, a intenção clara, a direção clara. E se existisse uma situação em que esta pessoa precisasse de um pouco de espaço para manifestar quem ele era, o indivíduo que estava naquele determinado caminho iria simplesmente naquele momento dizer "Shivai" e todos os outros seres estariam fora de seu caminho, para permitir que o seu objetivo, de modo claro e amplo, fosse alcançado.
 
* FEMA - Agência Federal de Gerenciamento de Emergências.
 
Em vídeo: Aqui

Canal: Darryl Anka
WebSite: http://www.bashar.org/
Canal no Youtube: BasharCommunications
Facebook: https://www.facebook.com/basharcommunications
Quem é Bashar? Veja aqui
Transcrição: Elizabeth Jurelevicius
 

Equilibrar Restaurar e Harmonizar as suas Energias?  Consultório Terapia Holística em Curitiba ,    Terapias Naturais, Vibracionais, EFT  3599-9922  Você de bem com a Vida!