Bashar um número infinito de terras paralelas

Bashar - "Um Número Infinito de Terras Paralelas"

Fonte:  www.sementesdasestrelas.com.br
 
 
(Nota: Essa mensagem abaixo foi recomendada por SaLuSa: Aqui)
 
A ideia agora é que o que muitos podem estar vendo nesta chamada “Nova Era” e consciência, são ainda mais e mais coisas negativas aparecendo. Mais e mais violência no planeta, mais e mais dicotomia e polaridade no planeta. Porque vocês estão no fim da era do ciclo da limitação, vocês não têm mais muito tempo para experienciar essas coisas. 
 
Vocês têm que se apressar e pôr tudo pra fora, na mesa. Pra fora de seu sistema. Traga tudo para a superfície para que fique tudo transparente, para que você possa ver clara e exatamente o que todo mundo acredita, positivo e negativo. E fazer uma determinação a si mesmo: o que você quer escolher? Nada mais escondido. Absolutamente.
 
As pessoas que te odeiam, te odeiam e dizem isso! E tentam te matar! E dizem que gostam de fazer isso! E agora você tem uma oportunidade de simplesmente reconhecer que eles fizeram uma escolha, baseada nas próprias crenças e definições e que você pode se permitir a dar valor ao fato de que a alma deles está aprendendo com aquela experiência. Ou irá aprender em algum momento. E você pode reconhecer que isto tem uma vibração que não pode ser da sua preferência e isto pode ajudá-lo a fazer uma determinação sobre como se relacionar com seu mundo de uma forma diferente: mudar vocês mesmos, de tal maneira que é isso que irá realmente permitir que você experiencie um mundo diferente. E aqui está o segredo: não é porque o modo como você muda irá mudar os outros ao seu redor. É porque existem... e aí vem, prestem atenção: um número infinito de Terras paralelas já existentes, cada uma de uma vibração diferente, também representantes de uma realidade diferente.
 
E a vibração para a qual você mudou irá determinar qual Terra você experiencia, que já contém as pessoas que já são equivalentes àquela vibração. As pessoas ao seu redor podem parecer mudar, mas isso é uma ilusão de continuidade. Ou podem não parecer mudar. O ponto é que eventualmente você não vai mais interagir com elas, não mais experienciá-las, vai se perguntar onde elas foram. Elas podem se retirar de uma variedade de formas: podem fazer isso parecendo que morreram, podem fazer isso simplesmente desaparecendo de sua vida e você nunca saber o que aconteceu a elas. Mas o ponto é que eventualmente você irá perceber que o que você fez, mudando a si próprio, é que você simplesmente mudou a sua consciência para uma realidade paralela, onde aquelas vibrações não podem mais existir.
 
Você não mudou as pessoas. E se você ainda está interagindo com versões delas, é com isso que está interagindo. Você interage não com uma pessoa modificada, interage com uma versão desta pessoa que já existe naquela realidade, que é equivalente àquela realidade. Todas essas realidades paralelas já existem.
 
Mudar seu mundo não é de fato mudar seu mundo, é deixar um mundo e ir para outro. Mudar sua frequência para um programa diferente que já está passando em sua TV gigante do Universo. É isso que é. É por isso que dizem que se quiser mudar algo em seu mundo o que tem a fazer é de fato mudar a si mesmo. Você vai levar-se a um mundo onde aquela mudança já existe naturalmente naquele mundo.
 
Portanto a ideia de dar significado positivo à sua experiência irá permiti-lo extrair um efeito positivo e uma experiência positiva para você. Lembre-se, nós dissemos: a única coisa que é real é a experiência, só isso. Tudo mais nesse sentido é somente um símbolo, uma reflexão da experiência. A única coisa real é a experiência.
 
 
Realidade física não é real, empiricamente, por si mesma. Não há nenhum “lá fora”. Não há “lá fora”. Esta é a ilusão. Está tudo aqui, tudo agora. 

-----------------------------------------------------------------------
 
Em vídeo: Aqui

Canal: Darryl Anka
WebSite: http://www.bashar.org/
Canal no Youtube: BasharCommunications
Facebook: https://www.facebook.com/basharcommunications
Quem é Bashar? Veja aqui
Transcrição: Elizabeth Jurelevicius
 

Equilibrar, Restaurar e Harmonizar as suas Energias?     Consultório Terapia Holística em Curitiba,   Terapias Naturais, Vibracionais, EFT  3599-9922   Você de bem com a Vida!