REVOLUÇÃO ÔMEGA

A música do futuro é a música do passado, antes de sofrer deliberada intervenção do homem para manipulação da espécie. É a música onde o Alfa e o Ômega novamente se unem, numa cosmogênese. É a reinserção e a interação com o holograma original da música da criação.

A Revolução Ômega propõem que nos reconectemos com a pista de dança da discoteca galáctica.

Os 8 Hz e a Música da Superconsciência
musica2-esferas

(veja o significado de Superconsciente)  

Você sabe que nosso planeta pulsa em 8 ciclos por segundo (8hz, ressonância de Schuman), e que 8hz corresponde ao estado alfa das ondas cerebrais, no qual nossos dois hemisférios cerebrais estão sincronizados e funcionam igualmente. O neocórtex cerebral, comumente 90% inacessível, acorda nessa sincronização, e então passamos a operar com todos os dendritos celulares e com o máximo de fluxo informativo possível.

As ondas cerebrais da "consciência" ordinária (aquela comum do dia a dia) variam de 14 à 40 hz, em que se opera apenas com alguns dendritos cerebrais, e predominantemente com o hemisfério esquerdo como centro de atividade, onde o fluxo de informação é bilhões de vezes menor (é como comparar um antigo PC 386 à um processador pentium V).

Em outras palavras, em 8hz (quando você medita), você está operando um supercomputador, em direção à sua superconsciência.

Uma revolução musical que induza 8hz nos seus ouvintes e dançarinos, poderia impulsionar a humanidade para a Revolução Ômega, se coordenada com coerência compassiva. É disso que se trata a Revolução Ômega, e está aqui.

Música Ômega da Criação – Nossa Mandala Sônica Celular

Nós somos som.

musica-2-montemeruToda célula é uma mandala sonora, uma assinatura única de som, que veio da mandala original, que é o AUM de Meru.

Dr. Lawrence Blair demonstrou num tonógrafo que o som AUM ressoando na areia, forma o Monte Meru, o Sri Yantra, que é realmente a base da vida. A vida é baseada em carbono, e o carbono é um octaedro, uma pirâmide base-a-base, um diamante em formação, um monte Meru. Monte Meru é uma pirâmide, um modelo do Corpo de Diamante.

Observe que a Vida (o Carbono), estão baseados nessa geometria, que está inserida nos 52 triângulos do Monte Meru, e o ângulo da grande Pirâmide do Egito também é de 52º . É esse ângulo de 52 º que dá ao diamante seu máximo brilho, sua máxima pureza, que não pode ser cortado.

 

Nosso DNA e o Som

Somos modulações de som. O DNA é pura matriz sonora e modula o tempo. Experenciamos o tempo pelo modo como a antena do DNA o processa dentro do seu próprio metabolismo.

"Assim como em cima, é em baixo". Nosso DNA nos dá a experiência holográfica do Universo. É como se o DNA fosse um diminuto fractal do universo inteiro e de todo o tempo. E, talvez, o universo inteiro seja apenas um leitura do nosso próprio DNA.

Nosso DNA opera através de som, através de 64 códons, 8x8 (8 hertz, 8 famílias de elementos, 8 gases nobres). São 8 ciclos por segundo é o que permite o DNA se replicar, se dividir e ter bebês, permitindo nossa existência contemplar tais ideias.

musica2-dna

O som do DNA é vida, o som do DNA é tempo. É uma entidade inteligente incrível. Se conseguíssemos projetar nossa consciência ao nível do DNA, não mais estaríamos num universo linear, mas num universo quântico, que é como "a Disneylândia dos Deuses".

O universo quântico é onde estão as paisagens em que habitam toda criatura mitológica viva que você possa imaginar, assim como as pós-imaginárias – o reino arquetípico de Dr. C. G. Jung e além. Os arcanjos e arqui-demônios que guardam a Árvore da Vida: a hélice dupla, empenhadas a todo vapor em seu dever vital de manter o metabolismo do DNA: o jogo do DNA xadrez -64- da vida.

O Poder do DNA e o Nosso Poder

O poder do DNA é absolutamente enorme. Se fossemos propelidos até lá, ficaríamos chocados com o poder primal que está pulsando em sua matriz helicoidal, e ensurdecidos pelo som primal do seu movimento – a tremenda corrente da vida. Então, a tecnologia do DNA deve utilizar cascatas harmônicas macrocósmicas do PHI, que permitem que o 8 hz da consciência virtual e ancestral do DNA interaja com a coerência da ordem microcósmica através do vórtices PHI que permitem que tal forma se materialize no nosso universo.

O Som como Condutor – As Pirâmides do Egito

Quando se multiplica 432hz (Ver o Artigo: Você Merece 432 Hz - A Frequência da Vida) quatro vezes, se obtém 1.728, que é 27 vezes 64(DNA). Estamos conscientes dos 27 dias do ciclo lunar, mas e o 1728? 1728(000) = Uma era dourada completa, segundo yuga dos vedas.

Então, 432 é a ligação fundamental, não apenas como uma "kali yuga", mas também um dia de Brahma (4.320.000.000 anos).

Outra ligação com este número dourado, 1728(12x12x12), é a grande Pirâmide do Egito, que é um modelo de computador em carbono. Um lado da grande pirâmide é de 432 unidades da terra, que significa que a soma dos quatro lados é 1728, conectando os 27 dias do ciclo lunar, as vinte sete linhas do Monte Meru, os 27 nichos na grande pirâmide de Meru e os 27 livros do Novo Testamento. Então, esse é um código cruzado da multiplicação de 64 e quatro vezes 432. A pedra do pináculo da grande pirâmide completa a Grande Pirâmide exatamente 384 vezes, volume para massa. E 384 = seis vezes os 64 códons do DNA. Esse é um exemplo do mecanismo de umatecnologia sonora.

mjusica2-piramideDe fato, a grande pirâmide é uma perfeita câmara de som. Tem 44 oitavas harmônicas que são fase-conjugadas e vão pra dentro e pra fora do som, que se organizam pelo número PHI, som para luz.

A Seção Áurea ou PHI foi muito bem utilizada na construção das pirâmides. A Grande Pirâmide de Gizé foi edificada com ângulos de ascensão de51°52'. Seu volume é de 6,5 milhões de toneladas de calcário. Com esse ângulo de ascensão, sua altura está para a mesma razão da sua circunferência, assim como o raio para a circunferência de um círculo. Essa razão é ½ de PHI. Sem falhasm ou com uma falha possível de 0,1%.

Quando se consegue produzir o som correto na câmara do Rei, devido a pressão elétrica (o granito das pedras) alguns volts de eletricidade surgem e a ressonância acústica irá criar uma espécie de som super-condutor. Quando se consegue realizar perfeitamente, laser passa a ser emitido dos cristais (dióxido de silício) que estão lá, e começa-se a experimentar choques elétricos diminutos.

Isso parece ser um tipo de tecnologia sonora, um transformador para o corpo, um modo de curar o DNA e lembrá-lo de sua forma original.

Quer Construir a sua Pirâmide de Som?

A música do futuro é aquela em que serão usadas pirâmides e octaedros de som, através de 8 auto-falantes com geradores tridimensionais de som.

Esses geradores são tratados com carbono magnetizado que permitem a informação da proporção áurea (PHI, 1,618) da música viajar pela organização coerente das moléculas de ar, para que nenhuma informação seja perdida e o som esteja em todo a nossa volta, como um holograma geométrico sonoro.musica2-anada

Temos então uma pirâmide de som a nossa volta, que faz com que o DNA cante e ressoe junto, em sua formação diamantina, levando a uma super-condutividade auto-sustentada (na alquimia sonora ideal).
 

Ananda Bosman é um músico e cientista visionário norueguês, iniciador da "Revolução AUMega na Música", atua em áreas diversas, palestrante internacional, autor de diversos livros. 
Sites: http://432hertz.com/            http://www.aton432hz.info/

 

É...A música pode acelerar nossa evolução vertiginosamente. 

Lei Artigo da Rede Aquarius Você Merece 432 Hz - A Frequência da Vida
Você também vai encontrar sugestões de programas para baixar em seu computador que convertem as frequências de suas músicas prediletas.

Mais informações: http://aumega432hz.blogspot.com.br/

Venha equilibrar suas energias   Terapia Holistica em Curitiba    Terapias naturais e vibracionais    41 3599-9922