Como seus julgamentos afetam suas manifestações e sua realidade

 
Por: Christie Marie Sheldon

Hoje, quero falar um pouco sobre a manifestação.
 
Isto é como eu vejo a manifestação: Eu olho para o meu universo como basicamente um universo de 360 graus, acima, abaixo e ao redor. Eu olho para o meu universo com a visão de que ilimitadas, manifestações fantásticas podem vir através de todas as portas. Então eu deixei tudo fluir em torno de mim e eu escolho o que eu desejo.
 
Se você julgar como suas manifestações podem aparecer na sua vida, você cria limites em sua manifestação. Por exemplo, se você disser "eu só receberei o dinheiro através do trabalho", então você criou sempre ter de trabalhar pelo seu dinheiro, porque isto está agora em seu sistema de crenças.
 
Mude suas perspectivas
 
E se você pensou em vez disso, "Eu sou tão sortudo. O dinheiro vem para mim dos lugares mais fáceis."
 
Então, o seu julgamento vai lhe trazer dinheiro.
 
Por exemplo, digamos que alguém chega até você e diz: "Ei, eu gostaria de dar-lhe esse dinheiro." 
 

Primeiro, essa pessoa provavelmente não entrará em seu universo, porque você já acredita que só pode receber o dinheiro através do trabalho. Assim, as chances já são reduzidas para que esta pessoa aparecesse para oferecer-lhe dinheiro. Mas, para os fins deste exemplo, vamos apenas dizer que ela aparece e oferece-lhe dinheiro. Você provavelmente seria cético, acho que é bom demais para ser verdade, e passasse a oportunidade.
 
Como algumas pessoas podem ver a oportunidade na frente delas e outros não? É porque elas julgam dessa forma, portanto, a porta permanece fechada, quanto ao que é possível em suas vidas.
 
 
Mude seu julgamento, mude a sua realidade
 
Quantos de vocês já tiveram alguma brilhante ideia em sua cabeça que fez você pensar "Ooh, eu realmente deveria fazer este produto, eu poderia fazer milhões".
 
Mais tarde, você vê aquele produto nas prateleiras da mercearia e outra pessoa está fazendo milhões de dólares com ele.
 
É porque você não foi brilhante o suficiente, inteligente o suficiente ou talentoso o suficiente para manifestar essa ideia brilhante para o mundo? Ou, é que o seu julgamento e crença do que você é capaz, o que poderia fazer foi bloqueado por seus julgamentos. Sua visão o está tornando finito e limitado!
 
Lembre-se, esses julgamentos estão custando-lhe dinheiro, amor e alegria. Estas são as coisas mais importantes que você tem em sua vida.
 
Julgamentos inibem de ver o potencial do que é possível. Quando alguém lhe oferece uma ferramenta ou uma nova maneira de ver e você tem uma tendência a julgar e dizer: "Isso não é possível", ou "Oh, isso não pode acontecer."
 
Você pode ver como isso iria bloquear a sua manifestação? Talvez alguém está dando a você a ferramenta mais incrível ou um presente e dizer: "Ei, isso vai funcionar para a sua família, aumentar a força vibracional para sua família." Se você julga isso como, "Isso não é possível, eu não vejo isso em meu próprio mundo", então você está certo.
 
Mas você também está limitando severamente a si mesmo.
 
Porque sua capacidade de manifestar é limitada por cada julgamento que você faz. Eu falo sobre isso no meu CD Manifestação - a importância de libertar todos os julgamentos que fazemos todos os dias sobre o que é realmente possível e se concentrando mais em: "Ei, se eu eliminar esses julgamentos o que posso trazer para minha vida, o que posso acrescentar a minha vida que a tornaria mais fácil? "
 
Isso também é outra questão que você poderia perguntar a cada dia para aumentar sua manifestação - "O que eu poderia acrescentar à minha vida que me traria mais...?" Depois preencha o espaço em branco ... mais amor, mais alegria, mais harmonia na minha família, mais dinheiro, o que você quiser.
 
 
Retenha a energia da criança
 
Eu percebi que quando ficamos mais velhos, temos mai julgamentos e mais  pontos de vista sobre a forma como as coisas têm de ser no mundo. Isto pode inibir as manifestações. É o oposto de quando estamos vindo de um lugar de "se importa, mas não se importa" ... como que a energia que tinha quando era uma criança, quando você "se importava, mas se importava menos", você apenas lançava para fora e via o que acontecia, certo? Como um boomerang ele volta rapidamente a partir dessa leveza. Esse é o espaço onde a manifestação ocorre. É a partir dessa energia.
 
Escolher uma vida que você queira viver e, em seguida, permitir que ela entre em seu campo de energia, e também des-criando e eliminando pontos de vista que não estão funcionando para você - que é a chave.
 

Tradução: Scheila Grade
Fonte  Love or Above
 

Terapia Holistica em Curitiba       Desenvolvimento pessoal através do auto conhecimento   Terapias naturais e vibracionais      41  3599-9922