•  
  •  

Não fique à espera que resolvam os problemas por você

Por  em Maio 15, 2014
problemas-99

Resolvam Os Problemas

Lembre-se que você tem uma escolha acerca da forma como deve responder às suas adversidades. Essa escolha vai afectar muito a sua felicidade na vida. Você pode ter a mentalidade de vítima, pensando que a felicidade só pode ser sentida quando as circunstâncias se alinham em seu favor, sentindo-se impotente e amargo quando as coisas não funcionam do jeito que você quer.

Ou, você pode adoptar o princípio de que a sua vida é da sua responsabilidade e determinar-se a fazer o que é necessário para promover a felicidade, apesar de todas as circunstâncias adversas que possam acontecer consigo. Estas são as únicas duas escolhas.

As coisas nem sempre podem seguir o caminho desejado. Você vai cair e tropeçar e provavelmente vai ter má sorte de vez em quando. Mas pode sempre concentrar-se em si mesmo e fazer o que pode ser feito com o que tem, em qualquer situação que possa surgir na sua vida. Não fique à espera dos outros ou que algo que está fora do seu controle aconteça.

Você é que tem de ir ao encontro daquilo que pode melhorar a sua vida.

A sua felicidade, maioritariamente depende daquela que você escolher, então, propositadamente e conscientemente faça a escolha que melhor lhe serve.

Ninguém pode viver a vida por si, e você que tem que assumir a responsabilidade da sua própria vida e o que acontece nela.

 

Venha equilibrar suas energias   Terapia Holistica em Curitiba   Desenvolvimento pessoal através do auto conhecimento     41 3599-9922