Intenção impecável e nossa capacidade de manifestação

Intenção impecável e nossa capacidade de manifestação

 
Por: Inélia Bens
 
Por: Inélia Benz
 
A manifestação de nossos "desejos" está se tornando mais e mais imediata. A coreografia de apoio Universal aos nossos resultados desejados é mais poderosa a cada dia.
 
As crianças mais jovens, adolescentes e adultos jovens, parecem ser capazes de manifestar muito mais rápido do que nós na sua idade, ou, em muitos casos, nós agora.
 
Isso porque eles não têm os mesmos programas que nos foram injetados, eles estão crescendo em um ambiente de maior vibração, e "manifestação" está em seu vocabulário a cada dia.
 
Impecabilidade acelera imensamente nossa capacidade de manifestação. Mas como podemos alcançar um estado de impecabilidade? O que impecabilidade significa mesmo?
 

De acordo com Marriam-Webster (dicionário), impecabilidade significa, "não ser capaz de pecar ou susceptíveis de pecado", e "livre de culpa; perfeito". A origem da palavra vem do Latin "impeccabilis, in+peccare, sem pecado".
 
Pecar, na maioria das línguas, significa "errar o alvo", ou uma "separação da lei de Deus."
 
Traduzido para uma linguagem não religiosa, isso basicamente significa desviar-nos de nosso Eu Superior. Desviar-nos da nossa energia essencial central, que é a Luz / Amor.
 
Como podemos saber se estamos sendo impecáveis? Bem, se estamos pensando em algo que queremos em nossas vidas, mas ele carrega todos esses pensamentos de vibrações inferiores, emoções ou reações físicas, é a emoção que vai se manifestar.
 
Tudo o que não chega a ressoar "direito" em nossos corpos físicos e emocionais, está "separado de nosso eu superior".
 
Portanto, se queremos uma grande casa bonita, porque nós queremos "mostrar-lhes como realmente somos melhores do que eles", quem quer que "eles" sejam, manifestamos a pobreza. Ou queremos encontrar nossa "alma gêmea", porque somos extremamente solitários e não podemos suportar a idéia de mais uma visita ao cinema sozinhos. Nós manifestamos "solidão".
 
E às vezes queremos manifestar as coisas, porque somos ensinados que essas são as coisas certas que devemos ter para sermos "felizes".
 
A maioria das "razões" de vibrações inferiores ligadas a nossos objetivos e desejos, são baseadas no medo ou necessidade. E muitas vezes, as razões ocultas para nós não manifestarmos também são medo, ou necessidade.
 
Às vezes podemos ter medo de manifestar coisas, especialmente dinheiro ou relacionamentos saudáveis, porque temos medo que vamos "abusar do poder", e às vezes é porque temos medo de que vamos "perder" mais tarde. E às vezes isso é porque "ainda não estamos prontos para nos comprometer" com a respons-abilidade do mesmo. Eu recentemente experimentei este último em mim mesma!

O que podemos fazer?
 
1. Faça uma lista de três coisas que você quer manifestar muito rapidamente. Poderia ser algo físico, parte do nosso meio ambiente, um tipo de relacionamento humano para terminar ou começar, uma mudança emocional, qualquer coisa.
 
2. Decida sobre o que é o mais importante para você.
 
3. Pergunte-se se este é "o seu próprio" desejo. Se você receber um "não", pergunte ao seu corpo se este é o desejo dele.
 
4. Pergunte a si mesmo "porque" você / seu corpo quer isso. Dê uma olhada na resposta, ela se baseia no medo? É baseado em uma "necessidade"? Processe isso.
 
5.Pergunte a si mesmo "porque" você / seu corpo quer, de novo, e veja qual a energia central da resposta. Se for uma vibração mais baixa, processe-a. E repita até que não haja mais respostas.
 
6. Uma vez que não há mais respostas, a resposta final é, geralmente, "porque eu quero ser feliz".
 
7. Manifeste um estado de alegria em seus corpos físico, mental e emocional no momento. Sentir gratidão por algo maravilhoso na sua vida é uma ótima maneira de entrar em um estado de alegria.
 
8. Uma vez que você esteja em completa alegria, você está livre. Uma vez que você é livre, você pode revisitar a coisa que você quer manifestar e ver se você "precisa" agora, ou não.
 
9. Uma vez que você já não "precisa", ou tem quaisquer vibrações negativas ligadas a ele, você está em casa gratuitamente.
 
Basicamente, o que estamos fazendo aqui é remover o item que queremos manifestar, de nossa vibração inferior (separação da Fonte), e colocá-lo diretamente no interior da Fonte (amor / luz).
 
Nós manifestamos com nossos corpos físico, emocional e mental. Se eles estão na "necessidade", "medo", "raiva", ou qualquer outro tipo de energia que não seja alegria, luz, amor, eles manifestarão as emoções e situações que "acreditamos" ser possíveis.
 
Nós criamos a quinta dimensão, nós criamos o mundo físico, nós criamos o que acontece em nossas vidas. Temos feito assim desde que nascemos, mas inconscientemente. Fazemos isso com base em regras sociais, e programas como medos, necessidades, e a ilusão de falta. O que realizamos com os exercícios anteriores, é que começamos a criar o nosso mundo de forma consciente. Essa é a única diferença! Tornamo-nos conscientes do processo, e, conscientemente manifestamos.
 
Quanto maior a nossa vibração, e mais em contato estamos com nosso corpo, emoções e mente, o mais rápido podemos manifestar uma realidade fantástica, não apenas para nós, mas para todo o coletivo humano.

 

Terapia Holistica em Curitiba     Terapias naturais e vibracionais     41  3599-9922