A lei da atração/ Vibrações e alinhamento

Fonte: citacoes-lei-atraçao.blogspot.com.br

 
Citação de Abraham - Vibraçoes e alinhamento 

Bom dia. Estamos extremamente felizes por vocês estarem aqui. É bom se reunir com o propósito da co-criação. Não concordam? 

Isso é o que vocês são, não? De fato, é nossa percepção que aqueles de vocês que estão aqui hoje, compreendem a co-criação em seu todo. Você entende que é fonte de energia fisicamente focada. Você está fisicamente focado. E quando você se sente maravilhoso, a fonte que é você, flui através de você. Você entende que é mais do que esse corpo físico. Você entende que é um ser eterno, muito mais do que essa perspectiva. Mas, oh! - que experiência gloriosa é quando você permite sua personalidade humana física estar vibracionalmente sintonizada com sua fonte de energia. Não há nada melhor do que isso. 

E, claro, você realmente não pode fazer isso parar. Isso apenas acontece. Em outras palavras, você nem mesmo estaria aqui se isso não estivesse acontecendo. Mas você, que está começando a entender o que chamamos de "Ciência da Criação Deliberada" - mais recentemente, de "Arte da Permissão" - onde você pode controlar o nível da permissão do fluir de quem você realmente é. De fato, é isso que "permissão" significa. "Permitir" significa "quanto de quem eu realmente sou, estou permitindo ser nesse momento, através de minha escolha de pensamento?" 

Quando você é intratável, você está pinçando (impedindo o fluir) um pouco da permissão.

Realmente. Quando você está permitindo fluir quem você realmente é, você se sente bem. Você se sente como nos sentimos. Você se sente lúcido. Você se sente seguro. Invencível. Você se sente poderoso. Ávido. Venturoso. Você se sente amável. Disposto. Compassivo. Compreensível. Você se sente como se desse aos outros o beneficio da dúvida. 

Quando você está irritado, intratável, um pouco vulnerável ou na defensiva, culpado ou censurado, quando você está se sentindo amedrontado - esses sentimentos são indicações de que você está pinçando quem você é. E sem dúvida, você se sente mal. Pinçar (impedir o fluxo)quem você é, isso é que é sentir-se mal. 

Ao invés de dizer "acho que me sinto mal porque você disse isso, isso e isso para mim" ou "Acho que me sinto mal porque as circunstâncias externas ocorreram dessa forma" - gostaríamos que você parasse por um momento e dissesse "espere um minuto. Sinto-me mal por uma única razão e apenas por uma. Sinto-me mal porque não estou permitindo fluir quem realmente sou. E é assim que me sinto quando me pinço". 

Dizemos que alguém deveria fazer algo a respeito disso. E, adivinhe? Há apenas uma pessoa que pode fazer algo. 

Bom... temos um novo jogo para você. E o jogo é assim: "Decidi em minha forma humana física que vou me responsabilizar por tudo o que me acontece. Não vou mais....(leva um pouco de tempo para ganhar prática)...." 

"Não vou mais culpar ninguém por onde estou, por como estou me sentindo, pelo que está acontecendo comigo". 

Pode imaginar alguém dizendo "isso é meu...minha vida é da MINHA conta"? Então você não culpa mais seu parceiro, não culpa seus filhos, não culpa seus pais; você não culpa seus mestres, não culpa as circunstâncias. Você diz "Responsabilizo- me COMPLETAMENTE" . 

A razão pela qual isso é satisfatório é porque você sempre-tem-sido, sempre-tem-sido, sempre-tem-sido o que sempre-tem-sido o único que pode sempre-ter-sido o capaz de fazer qualquer coisa sobre qualquer coisa em sua experiência de vida. Ninguém mais pode fazer algo. Em outras palavras, pedir que alguém mude - mesmo que eles estejam dispostos, mesmo que eles possam fazer por 5, ou 10, ou 15, ou 20 anos - mesmo que você consiga fazer com que alguém contenha seu próprio comportamento de forma a que você se sinta melhor, você é o ÚNICO realmente que pode fazer qualquer coisa a respeito. 

Assim, quando você pára e pensa sobre isso e pensa...hummmm... vamos falar sobre a revolta, a aparente e eterna revolta no oriente médio. Todo mundo pensa que alguém deveria fazer algo diferente. E ninguém está disposto a fazer nada diferente pelo outro. E dizemos "você pode imaginar quantas experiências pacificas e maravilhosas haveria se cada indivíduo entendesse que "Ei, eu posso fazer algo. Eu posso fazer algo". E o que estamos pedindo para você fazer? Estamos lhe pedindo para escolher qualquer pensamento, qualquer palavra, qualquer ação que permita quem você é voltar a esse momento. 

Você está tão bravo com seu companheiro, ou com sua mãe, ou com alguém - alguém com quem você trabalha, alguém para quem você trabalha. E parece que eles simplesmente estão arruinando sua vida. Porque eles não mudarão o comportamento deles. Você não parece ser importante o bastante para que eles mudem o comportamento deles, que machuca muito os seus sentimentos. 
E então você descobre..." Espere um minuto!" 

"Eles não têm que mudar isso para que eu me sinta bem. Eu posso começar olhando os aspectos positivos. Eu posso procurar por coisas, neles, que me façam sentir bem!". 

"Oh, isso é impossível", você diz... "há tanta coisa ruim e não tantas coisas boas. Na realidade, não tenho tido nem um vislumbre de qualquer coisa boa por muito tempo". 

E dizemos "há algum outro tema para o qual você possa dar sua atenção?". 

"Bem...talvez" , você diz relutantemente. 

"Meu cachorro. Meu cachorro é um ser fácil de se amar...ou meu gato". 

E dizemos "faça qualquer coisa para achar algo que seja o objeto de sua atenção". 

E quando você der sua atenção a qualquer coisa que lhe permita sentir-se bem, você já terá feito algo sobre esse relacionamento que estava lhe chateando. Na verdade, se você fizer disso o seu trabalho, sentir-se bem, toda relação que você tem, lhe dará prazer. 

Agora, isso é ofensivo para alguns de vocês porque vocês têm mantido os outros como sendo responsáveis por vocês se sentirem bem, e por tanto tempo que é difícil deixarem-se perder isso. É difícil deixá-los ser quem precisam ser enquanto seletivamente escolhem tudo o que você precisa escolher para sentir-se bem. 

E sabemos, amigos, seria muito mais fácil para vocês fazer isso se eles aprendessem isso primeiro. (Gargalhadas) . Mas você não pode esperar que eles aprendam isso primeiro e você não precisa agir assim - porque, uma vez que o faça, sua vida será muito melhor. 

Não importa quantos aspectos de qualquer coisa para as quais você está dando sua atençãofazem você se sentir mal... não importa quantos aspectos negativos existem... é de nosso absoluto conhecimento que em algum lugar há alguns aspectos positivos. 

Agora, pode ser a forma como a sua relação tem evoluído que fez com que você começasse a focar nos aspectos que você não gosta. Você ativou aquela parte de sua vibração ao nível da arte. Então,quando você se encontra com aquela pessoa, ou aquelas pessoas, o que elas mais querem é mostrar-lhe aquela parte que está mais ativa em sua vibração. 

VOCÊ OUVIU ISSO? O QUE ELES MAIS MOSTRAM A VOCÊ É A AQUELA PARTE QUE ESTÁ MAIS ATIVA EM SUA VIBRAÇÃO. É uma coisa maravilhosa... você ouviu isso? E todo o tempo você pensou que era o que elas estavam fazendo. É a parte que está mais ativa em sua vibração. É por causa disso que quando lhe dizemos "Alguém deveria fazer algo a respeito disso", a pessoa da qual SEMPRE estamos falando é VOCÊ... não elas, mas VOCÊ. 

Porque, oh... sabemos ...elas ficam na cabeça delas e podem trabalhar realmente duro para apenas mostrar a você as coisas que o satisfariam. Mas você sabe, você é um tipo imprevisível no que quer, de momento a momento. E elas estão fora de seu sistema de orientação emocional. Elas têm que encontrar formas de satisfazer você baseadas nas cartas que você escreveu ou nos acordos pré-nupciais que assinou ...ou nos argumentos que você tinha quando chegou à "Eu prometo que nunca farei isso novamente". 

Em outras palavras, é inadequado quando você tenta controlar a forma como se sente atraves do controle do comportamento exterior delas. Nunca vimos isso funcionar, não por muito tempo.

Por causa disso é mais fácil se manter movendo para uma nova relação onde você não tenha ativado em si mesmo os aspectos negativos dela. Uma nova relação é mais fácil porque você não sabe muito a respeito delas até que tenha aquele jantar onde você diz "Fale-me sobre você". (Muitas gargalhadas da platéia). 

Votos muito bons seriam "Prometo que nunca lhe direi nada sobre meu passado se você prometer-me que nunca me dirá nada a respeito do seu . Simplesmente comece a partir desse estado. Por favor, não me fale nada de suas falhas porque tão certo quanto você, vou ativá-las em minha vibração e vou jogá-las na sua cara. E então nossa relação será exatamente igual às outras relações nojentas que eu e você já tivemos. Não vamos fazer isso. Vamos começar numa boa". 


Amanhã, o que queremos que todos vocês façam é "deixem todo mundo que vocês conhecem" (gargalhadas) , vão para o deserto, sozinhos, meditem e comecem suas vidas novamente... com todas as vibrações novas, frescas. 

Onde estamos querendo chegar aqui é... claro, você não vai fazer isso e realmente não queremos que você faça isso... seria mais fácil se você PUDESSE fazer isso... mas se você fizesse isso, se você começasse tudo de novo, em uma nova relação, sem entender o que estamos realmente querendo falar durante todo o dia aqui, hoje, você voltará para o mesmo tipo de situação onde precisará deixar todas essas novas relações também.Porque você tem hábitos de vibração que evocam o que está acontecendo em sua vida. E todo esse tempo, você tem pensado que tem a ver com as outras pessoas. E nunca teve a ver com as outras pessoas. É apenas com o que você ativa em sua vibração. 

E então você diz - e você está certo - você diz "Mas não estaria ativo em minha vibração se eles não estivessem me mostrando isso todo o tempo". E dizemos "sim, mas eles estão lhe mostrando um monte de coisas". Se você fosse mais seletivo em suas escolha, se isso importasse mais para você... o como você se sente... mais do que qualquer outra coisa... então qual seria sua experiência?... seria de êxtase. Porque quando você olha para uma relação que tem acontecido por um tempo e deliberadamente procura por coisas que o faz sentir-se bem e você pratica olhar para as coisas que o faz sentir bem, até que ative em si mesmo aquela vibração... então o que acontece é...aquelas pessoas com quem você está interagindo, literalmente se elevam para se compatibilizar com sua vibração. Não estamos brincando com você em relação a isso. 

Você já viu isso algumas vezes com as crianças. Você vê uma criança com uma pessoa se comportando de um jeito e a mesma criança, com outra pessoa, se comporta completamente diferente. E você diz "eu não posso acreditar que é a mesma criança". E o que está acontecendo é:pessoas diferentes ativam vibrações diferentes. Em outras palavras, vocês são seres multifacetados. 

Alguém nos disse recentemente, após falar entre lagrimas sobre algumas coisas desagradáveis que estavam acontecendo: "Acho que isso aconteceu quando eu estava no segundo ano". E agora, ela é uma adulta, filha de si mesma. "Acho que isso me aconteceu quando eu estava no segundo ano". E dissemos "também achamos que sim". 

Achamos que as coisas acontecem ao longo de sua jornada física. E algumas delas crescem em sua experiência de vida. Algumas são tão corajosas e tão grandes, ou recebem tanto de sua atenção de uma forma dinâmica por um período de tempo... e fazem com que vocês aprendam - às vezes de forma gradual, num martelar contínuo, firmemente, por muito tempo e às vezes em um tempo muito curto, muito rápido, muito extravagante, de forma muito dinâmica. 

Em outras palavras, quando você tem quatro anos, o trem atropela seus dedos do pé - você sempre terá uma relação diferente com os trens do que a maioria das pessoas que você conhece. Quando as coisas acontecem assim, você começa a oferecer uma vibração de uma forma mais dinâmica. 

E então o que acontece é, sem saber, você pratica essas vibrações. Você fala sobre elas. Você fala sobre elas no jantar, você pensa sobre elas, sonha com elas, escreve sobre elas. Agora você está escrevendo cartas eletrônicas, e-mails, sobre elas. Em outras palavras, você se pega comunicando- se sobre o que sua vida tem sido ou sobre o que as vidas têm sido, assim você mantém aquela vibração em você viva, que é o ponto da atração. Você se lembra disso, não é? 

Esse é um universo vibracional e tudo é sobre vibração. Tudo é sobre a Lei da Atração. Esse é um universo de inclusão. Não há exclusão. Qualquer coisa que você está oferecendo vibracionalmente representa sua experiência de vida. 

Digamos que você tenha uma relação intensa com alguém desde quando era muito jovem e essa relação fez com que, por qualquer razão, uma vibração fosse ativada em você. Talvez você tenha começado a se sentir vulnerável. Talvez alguém tenha lhe perseguido de forma regular. E você desenvolve algum padrão de vulnerabilidade ou um defensivo. E então você pratica esse padrão, pratica, pratica, pratica - tanto que quase todo mundo que se mostra em sua experiência lhe trata de uma forma similar, até que mais tarde as pessoas dizem sobre você "Bom, você é muito amuado" ou "Você é muito defensivo". Quando você entra em sua primeira relação isso começa a evoluir muito rapidamente. E então na terapia é determinado que isso lhe aconteceu no segundo ano. 

E dizemos "um monte de coisas aconteceu no segundo ano, e no terceiro, e no quarto". Um monte de coisas aconteceu. Um monte de coisas aconteceu ontem. Algumas coisas aconteceram hoje. Mas agora você está no estado da compreensão dessa vibração. Agora está no estado de entender que aquelas emoções suas lhe dizem sobre como você está se sentindo. E elas dizem quanto de quem você realmente é, você está permitindo. 

Quando vocês compreendem isso em suas mentes - que quando vocês estão permitindo quem vocês realmente são, vocês se sentem ávidos. Vocês se sentem seguros. Vocês se sentem poderosos. Vocês se sentem venturosos. Vocês se sentem saudáveis. Vocês se sentem vitais e vivos. Vocês se sentem bem. Vocês SÃO fonte de energia vertendo-se através desses corpos. 

E qualquer coisa menor que isso pinçam vocês um pouco - então é bem mais fácil começarem a guiar-se para pensamentos e palavras, e ações, que os fazem sentir-se bem enquanto pensa neles, porque quando vocês estão se sentindo bem, vocês estão em um estado vibracional que permitir quem vocês realmente são fluir através de vocês. 

É muito divertido assistir nossos amigos físicos voltando, conscientes e deliberadamente, para seu próprio poder. É uma coisa deliciosa estar no meio de algo que pode ter um argumento potencial, ou uma dor potencial, e ver um de vocês - é bom quando são ambos - um ou outro de vocês levantarem-se e dizerem "não importa o que você pensa, ou faz, não há razão para o que você está projetando - que pode ser algo que esteja sendo feito, ou não, comigo - não há razão para diminuir meu senso de mim mesmo. Porque meu senso de mim mesmo é algo que tenho praticado deliberadamente por um bom tempo". 

Por causa disso muitos mestres - e estamos no meio deles - encorajam a meditação. Porque quando você medita, você aquieta sua mente, quando você aquieta sua mente você pára o pensamento. Quando você pára o pensamento, sua vibração se eleva.Quando você pára o pensamento, você pára qualquer resistência que esteja calando a completude de quem você realmente é. 

O que realmente queremos é que você comece a fazer quando estiver praticando a arte da permissão é começar a praticar o sentir-se bem não importa o que esteja acontecendo. Queremos que você decida de uma vez por todas que "alguém deve fazer algo a respeito disso e, sim...eu sou o único que pode". 

Assuma o crédito e a responsabilidade total pela forma como você se sente e veja quão rapidamente boa sua vida se torna em muitas áreas, não importa com quem você esteja interagindo. Muitos benefícios vêm para seu front exatamente a partir disso. Porque a primeira coisa que acontece é - quando você não mais mantém alguém como responsável pela maneira como você se sente, então esse alguém é livre. E imediatamente começa a se sentir melhor. Não há nada mais delicioso do que estar interagindo com alguém que é mais feliz e, mesmo que não seja, que não responsabiliza você por isso. E não há nada mais desagradável do que estar interagindo com alguém que parece infeliz e pensa que é por sua culpa, todo o tempo. 

Começaríamos dizendo "Nada é mais importante do que eu me sentir bem. E gosto quando me sinto bem". Não importa onde seja... o motorista que sacode você no transito. Aconteceu isso com Esther desde que ela deixou o Arizona (Risadas da platéia). Duas milhas após estar de volta do Arizona, aconteceu de novo. E dissemos à Esther... isso foi a força de vontade, o motorista complacente se compatibilizou com a vibração que você deixou por ultimo. Esther pode culpar o Arizona. Ela pode culpar os motoristas do Arizona. E eles a acharão em todo o país. (Muitas risadas da platéia). 

E todas as vezes em que eles a sacudirem, ela irá verificar as placas dos ônibus... "Sim, não muito certo... certo o bastante". E diremos à Esther: alguém tem que fazer algo a respeito disso". E Esther dirá "as leis devem acabar com isso. Eles devem ser multados quando pegos. Amarrados e deixados na estrada para que os urubus tomem conta". (Risadas da platéia e de Jerry). E dizemos "Esther é a única que pode fazer algo sobre isso". E Esther tem muito mais poder em qualquer coisa, inclusive sobre coisas como essas. Vocês todos têm, vocês sabem. 

Você é o criador de sua experiência e a forma como você se sente é o indicador do que você está emitindo vibracionalmente. E o que você está emitindo vibracionalmente sempre se compatibiliza com o que vem de volta. 

Você pode lidar com isso de uma das duas formas. Você pode esperar até que isso venha na forma manifestativa - o que faz da vida uma coisa excitante - e então fazer algo a respeito disso. Ou você pode esperar até que isso se reflita de volta para você na forma emocional, antes que isso se manifeste. Não é tão excitante assim. É como ter sob controle. Basicamente é mais satisfatório e realmente é o que criação deliberada é. 

Muitos de vocês têm nos escutado por um tempo já. E sabemos que vocês sabem sobre a Lei da Atração. E sabemos que vocês sabem sobre emoções. Sabemos que vocês sabem que são extensões da fonte de energia. Sabemos que vocês sabem que quando estão em harmonia vibracional com quem realmente são, vocês se sentem maravilhosos. E quando vocês se sentem menos do que maravilhosos isso significa que vocês estão se pinçando. E sabemos que vocês sabem que todos os dias de sua experiência física se tratam de praticar sua própria vibração. 

Hoje queremos falar - e falaremos sobre isso com você, relativo aos detalhes íntimos que vocês querem trazer para o fórum - mas o básico da forma como nos desdobraremos aqui hoje é o que vamos dizer de novo, e de novo... lembrando a vocês que o universo que responde a você - o que inclui toda pessoa, toda atitude, toda conversa, toda pessoa no trânsito, tudo que vem para você - vem em resposta à sua emissão vibracional. E o universo que está respondendo a você, não sabe ou se preocupa, ou distingue de nenhuma forma, a diferença entre a vibração de algum fato que você está vivendo, ou de algo que você imaginou, ou de algo que você está se lembrando. Em outras palavras, vibração é vibração. 

Um dia estávamos falando com alguns amigos sobre visualização. Sobre criar uma espécie de realidade virtual, o que conjuraria uma vibração. E uma dessas pessoas disse "Bem, não sou muito bom nisso porque não consigo imaginar". E dissemos "você não pode se lembrar?". E essa pessoa disse "Bem, sim, acho que sim". E dissemos "você se lembra de onde vive? Lembra-se de onde estacionou seu carro? Lembra-se de como a mobília está arrumada em sua sala de estar? De onde mantém sua carteira quando está saindo de casa? E, é claro, todas essas imagens vieram à mente dessa pessoa e dissemos "Você pode imaginar, porque nada disso está aqui nesse momento e, ainda assim, as imagens estão vindo em sua mente. Então você sabe como imaginar". 

Imaginar é relativo a apenas contar histórias e talvez uma história verbal; talvez uma história que traga figuras para sua mente. Não faz nenhuma diferença, imaginação é sobre expressar algo que não está acontecendo aqui nesse momento. O que estamos querendo encorajar você é que comece a fazer isso, use o poder da visualização - um jogo de realidade virtual, grosso modo falando - onde você faz as coisas exatamente como quer que elas sejam...e fazendo isso, você conjura a vibração. 

Agora, o que observamos - porque alguns de vocês têm feito algo assim por algum tempo - alguns de vocês têm feito o que chamamos de seminários criativos, ou imaginativos, mas o que queremos que vocês escutem que pode ser diferente para vocês aqui hoje, mais do que o que vocês têm feito antes é que quando você está trabalhando em sua realidade virtual, você faz com que tudo seja como você quer que seja. Você não pega uma relação quebrada, trás para sua realidade virtual e tenta consertá-la. Você pega apenas uma relação perfeita. Em outras palavras, você não constrói uma casa em sua realidade virtual e percebe que há buracos no teto dela e então tira o teto e o substitui. Você simplesmente constrói a casa perfeita em sua realidade virtual. 

achamos que é isso que está atrapalhando muitos de vocês. Porque geralmente vocês vão para seus seminários criativos para tentar consertar algo que está quebrado. E então vocês drenam a energia nisso, o que faz com que sua realidade virtual não seja tão pura em termos vibracionais do que a que vocês já estão vivendo.

Algo que realmente atrapalha vocês é que vocês têm se treinado para acreditar que devem encarar os fatos. Que vocês devem dizer a verdade. Que vocês devem dizer as coisas como elas são. Queremos realmente que vocês escutem que: quando você está vendo algo, lembrando-se de algo, imaginando algo, dizendo que algo é como é - você está oferecendo uma vibração que é como é; e não estão fazendo nada sobre mudar nada. Em outras palavras, tudo o que estão fazendo é praticar a mesma vibração que os está trazendo ao mesmo lugar onde já estavam antes. 

Assim, quando você começa a utilizar essa realidade virtual - da forma poderosa que estamos lhe mostrando aqui - você levará 15 ou 20 minutos, talvez duas ou três vezes por dia, em temas que são importantes para você, e pulará para isso, imaginando algo exatamente da forma como quer que seja. E se pegar sua mente vagando na arena, ou na área da tentativa de querer consertar algo que está quebrado, simplesmente ria disso e deixe a realidade virtual, dizendo "Voltarei mais tarde e estarei tão puro quando puder". Em outras palavras, entre dentro, se divirta e sai antes que se torne negativo. 

Tente conter-se. Tente controlar-se. Tente manter-se longe de tentar consertar algo em sua realidade virtual. E, com o tempo, o que começará a acontecer a você é: a vibração de sua realidade virtual se tornará mais dominante do que sua realidade, ou do que você diz que ela é. E como um vai-e-vem, você começará a ver as manifestações se realizando, refletindo sua vibração recém-encontrada. 

Você não acredita quando dizemos que você é mais elétrico do que qualquer coisa? Você está começando a entender que são seres vibracionais? Você compreende que suas emoções são suas indicações de vibração? E que você não apenas pode realmente sentir isso se puder entrar na realidade virtual, onde conjura algumas imagens que realmente o emocionem, mas que isso é uma prática de uma vibração diferente da que você poderia estar praticando antes? E você pode ver quanto sua vida pode mudar? 

Queremos que você escute - em qualquer coisa que você quer - não há não limites. Para nada que você quer. Tudo o que você tem que fazer é conjurar até que a imagem conjurada domine sua vibração. E quando a imagem conjurada, que o agrada, domina sua vibração, tudo no universo se altera. Tudo irá se alterar de forma a ajudá-lo a obter a manifestação disso que você conjurou. É A LEI, tem que ser. Na verdade, ela tem sido em todo momento de sua experiência. Tudo que você está vivendo é o reflexo PERFEITO do conteudo de sua vibração. 

A única razão pela qual estamos falando sobre isso com vocês aqui, hoje, é porque pensamos que vocês são como nosso amigo do segundo ano, ou do primeiro ano, ou de ontem, ou em qualquer lugar ao longo de sua jornada - algo aconteceu a você, que provocou uma reação de resposta reflexiva sua, e você começou a falar sobre isso, e continuou a falar, e fez com que você emitisse uma vibração, e você está segurando-se em um estado que - talvez você queira estar... há muito disso acontecendo - e talvez você não queira muito disso acontecendo. 

Quando falamos sobre limpar sua vibração, o que realmente estamos dizendo é: entre no modo da prática, praticando tantos pensamentos que o façam sentir-se bem, de forma que eles sejam dominantes. 

Não é uma coisa difícil de fazer, mas requer um pouco de prática. Você vem praticando o outro modo em muitos casos, sem saber que está fazendo isso. Esse modo será muito mais rápido. Em outras palavras, se você vem praticando um pensamento de vulnerabilidade, ou de insignificância, ou de inadequação, ou de desmerecimento por um período de tempo - 20, 30, 40 ou 50 anos - em um mês ou dois você pode elevar essa vibração completamente dizendo "Ser Interior, sei que você está aí e vou me alinhar você". 

O que isso significa em termos práticos? Eu vou me sentir bem. É isso o que tudo significa. Porque se você se sentir menos do que bem, isso significa que você não está alinhado com quem você realmente é. Quando você está com raiva, você está desalinhado. Quando você está com medo, você está desalinhado. Quando você está mal-humorado, quando você está tenso, aborrecido, na defensiva, se sentindo culpado, quando você está se censurando, você está desalinhado. Você não é quem você é. 

Aquela emoção negativa é como um presente porque diz "Está tudo bem por você não estar alinhado. Porque a fonte de energia que eu sou nunca pára de fluir para você. E não há riscos por você estar desalinhado porque você nunca pode sair da escala da fonte de energia". 

Mas não é natural que você se sinta dessa forma. É natural que você se sinta flutuante. É natural que você se sinta ávido. É natural que você se sinta bem. É natural que você se sinta amado. É natural que você sinta abundância de todas as coisas que você considera boas. 

Estamos ávidos para visitá-los sobre qualquer coisa que seja importante para vocês. É nossa expectativa que, juntos, esse grupo de criadores deliberados levarão o pensamento a níveis nunca antes experimentados. Sabemos que encontraremos novos lugares do universo para nos expressarmos e nos deleitarmos uns com os outros. 

[Abraham] 

Do Seminário em Phoenix, AZ/USA, em 23/Mar/2002
Fonte: http://www.abraham- hicks.com
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil
 

Venha equilibrar e restaurar suas energias  Terapia Holistica em Curitiba    Terapias naturais e vibracionais-EFT    Lei da atração     3599-9922